19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Participante do BBB20 é intimado pela Delegacia da Mulher

spot_img

O atleta Petrix Barbosa foi intimado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (3). O participante do Big Brother Brasil 20 deve prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam).

Resultado de imagem para Petrix Barbosa"

Segundo a Rede Globo, responsável pelo programa, a intimação foi entregue ao departamento jurídico.

A intimação está relacionada aos supostos casos de assédio dentro do programa. Segundo a polícia, o depoimento está marcado para sexta-feira (7), em Jacarepaguá.

Em nota, assessoria do atleta que nem a equipe e nem a família de Petrix recebeu a intimação. “Nem a equipe de comunicação e nem a família de Petrix recebeu notificação alguma e, portanto, não há manifestação a ser feita sobre o assunto”, diz a nota.

Já no domingo (2), a assessoria divulgou uma outra nota se posicionando depois da grande repercussão. “Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos”, informou.

Denúncia do treinador:

Petrix Barbosa foi um dos atletas que denunciaram o técnico de ginástica artística Fernando de Carvalho Lopes, pos abusos sexuais.

Em abril de 2018 o atleta concedeu uma entrevista ao Fantástico, também da Rede Globo, e revelou uma série de casos de assédio por parte de seu treinador, que foi desligado da seleção brasileira após ser denunciado por pais de um menino.

“Já acordei com ele, não sei quantas vezes, com a mão dentro da minha calça”, afirmou Petrix durante a entrevista ao Fantástico.

Na época que o caos veio à tona, mais de 40 atletas confirmaram os abusos, que aconteciam no banheiro durante os treinos. O ex-ginasta Diego Hipolyto também treinou com Fernando, e se posicionou sobre o caso.

“Eu achava que era um telefone sem fio, que era fofoca. Eu acredito que alguma coisa existe. Não é possível. É muita gente, é impressionante. Eu não fazia ideia. São muitas crianças. É chocante”, contou em entrevista à Globo.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas