18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Polícia civil investiga Pyong, do ‘BBB 20’, por acusações de abusos

spot_img

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando mais um caso de suposto abuso sexual praticado dentro do reality show da Globo, o BBB 20. Desta vez envolvendo o participante Pyong Lee.

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá está apurando os fatos veiculados na mídia.

Na última sexta-feira (7), internautas se revoltaram com atitudes de Pyong após ele tentar beijar Marcela e passar a mão no bumbum de Flayslane.

Não demorou para no Twitter, proliferar as hashtags “Fora Pyong” e “Pyong Expulso”, ficando inclusive nos trending topics, entre os assuntos mais comentados da rede social. À reportagem, a assessoria de Pyong informou que somente se manifestará sobre a investigação policial quando houver uma notificação oficial.

Sobre as acusações das redes sociais, a assessoria se posicionou: “A princípio estamos tranquilos com a situação pelo fato de que os envolvidos na suposta situação mantiveram o clima não só de amizade, mas de parceria. Eles foram chamados ao confessionário e expuseram o ponto de vista, não concordando com as alegações das redes sociais. Estamos fazendo o monitoramento do impacto disso para a imagem do Pyong”.

Procurada pela reportagem, a assessoria da Globo não se manifestou sobre o assunto até o momento.

Redenção

Pyong recebeu uma advertência no confessionário e se desculpou pelo seu comportamento. “Desculpa por ontem”, disse o hipnólogo em conversa com Marcela. “Baby, você não tem que pedir desculpas de nada. Para mim está de boa, real. Dei risada só”, respondeu a ginecologista.

Pyong também pediu perdão para a mulher dele, Sammy, que está na reta final de gestação.

“Perdi o controle, não vai acontecer de novo”, afirmou ele para a câmera. Sammy deletou fotos de Pyong no BBB e dos registros de campanha em favor do marido no programa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas