Connect with us

Jundiaí

Policiais Militares de Jundiaí são presos em operação Gaeco

Policiais Militares de Jundiaí foram presos em operação da Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) na manhã desta sexta-feira (14), suspeitos de envolvimento com organizações criminosas.

Até as 8h30, três PMs da equipe da Força Tática foram presos. A operação está acontecendo no 49º Batalhão da Polícia Militar, em Jundiaí. Os presos foram levados para o presídio militar Romão Gomes, na capital paulista.

O alvo da operação são crimes relacionados ao tráfico de drogas e associação para o tráfico, corrupção e organização criminosa.

As investigações já acontecem há dois anos e foram descobertas atividades associadas ao tráfico de drogas em Várzea Paulista e no bairro São Camilo, em Jundiaí.

Foram expedidos 31 mandados de busca e apreensão e 14 mandados de prisão, desses, três se referem a policiais militares. Aproximadamente 300 policiais de São Paulo participam da operação.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect