Connect with us

Itatiba

Prefeitura de Itatiba inicia mais uma etapa do Programa de Desenvolvimento do Turismo

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Conselho Municipal de Turismo de Itatiba (COMTUR) deram início, neste dia 4 de fevereiro, o curso “Turismo Local e a Excelência no Atendimento ao Turista”, que integra o Programa de Desenvolvimento do Turismo.

Iniciado em 2019 por meio de um convênio firmado com o Senac Jundiaí, o programa tem o objetivo de fomentar a potencialidade turística do município de Itatiba e atender aos anseios do segmento a fim de aprimorar ações voltadas ao eixo do turismo.

“Para o Senac Jundiaí é muito importante continuar a fazer parte deste trabalho de fortalecimento do turismo em Itatiba, propiciando aos proprietários e funcionários dos diversos segmentos condições para se especializarem em um atendimento de excelência aos turistas”, explica Mauro de Nardi do Costa, gerente da instituição.

Com uma carga horária de 40 horas, o curso reúne pessoas das mais diferentes variantes de trabalho que atuam diretamente na recepção dos visitantes de Itatiba. O conteúdo abordado proporcionará conhecimento sobre como o turismo acontece e se movimenta no município.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect