17.5 C
Jundiaí
quarta-feira, 24 abril, 2024

Prefeitura reforma escadão ao lado de escola municipal

spot_img

Durante o mês de janeiro, a equipe da Coordenadoria de Infraestrutura da Secretaria de Obras de Francisco Morato se empenhou em recuperar e reformar o escadão que existe ao lado da Escola Municipal Fanny Goldberg, na rua Antônio Soriano Dias, na Vila Espanhola.

No local foi feita a recuperação da lateral do escadão, dos degraus, do encosto, da base e do topo do equipamento. Tudo foi cimentado, consertado e pintado antes de ser entregue à população e às crianças que voltaram às aulas na escola Fanny Goldberg. Também no entorno do escadão foi feita uma recuperação geral, com a limpeza da caixa de águas pluviais que existe na sua base.

Diariamente, por meio de sua equipe de Infraestrutura, a prefeitura realiza manutenção e zeladoria em vários bairros da cidade. Os serviços abrangem pintura de muros, de dispositivos em praças, de guias e sarjetas, limpeza e desentupimento de bueiros, desobstrução de caixas e sistemas de captação de água, capinação de áreas públicas, poda de árvores, reformas em escadões.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas