24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Quatro pessoas são esfaqueadas próximo a blocos de carnaval em SP

spot_img

Quatro pessoas foram esfaqueadas próximo a passagem de blocos de carnaval em São Paulo, nesta segunda-feira (24). Segundo a polícia, os casos foram na Zona Oeste e no centro, num período de pouco mais de cinco horas de diferença.

Na Zona Oeste, o caso mais recente, três pessoas foram esfaqueadas por um homem não identificado durante uma briga perto de um bar. De acordo com testemunhas, as vítimas foram feridas durante uma briga generalizada após a passagem de blocos carnavalescos.

Das três pessoas feridas, uma foi atingida por faca na perna e outra nas costas. Duas vítimas com ferimentos superficiais foram levadas a uma tenda médica no local e acabaram medicadas e liberadas.

Outra permanecia internada no Hospital das Clínicas da USP. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Já no Centro da cidade, um homem foi esfaqueado ao tentar reagir a um tentativa de assalto durante o desfile de um bloco.

A vítima relatou que 2 homens e uma mulher trans tentaram assaltá-lo, quando reagiu. Ele foi ferido no braço por uma faca artesanal.

Em nenhum dos casos os suspeitos de cometerem o crime foram identificados ou presos. Os casos serão investigados pela polícia.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas