29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Refogado abre oficialmente o Carnaval em Jundiaí

spot_img

O bloco Refogado do Sandi sairá, como de costume, às quatro da tarde da sexta-feira de Carnaval (21). A concentração é a partir das 15 horas na Praça Ruy Barbosa, em frente ao Gabinete de Leitura. Seu trajeto se dá pela rua Barão de Jundiaí até a Siqueira de Moraes, voltando pela rua do Rosário.

Uma sexta-feira antes (14), sai o bloco Chupa que é de Uva, a partir da avenida marginal do Córrego das Valquírias. O trajeto ainda não está definido. A previsão é que o bloco se disperse às 19 horas. No sábado (15), está programado o Baile da Maravilha, na Praça Ruy Barboswa, das 14 às 19 horas, com o Bloco Fixo. No mesmo dia, das 15 às 20, na Cidade Administrativa, acontece a apresentação do bloco Gossip.

O Afro Kererê se apresenta na avenida dos Ferroviários no domingo, das 14h30 às 20 horas. Sua concentração é na Ponte de Campinas. Também no domingo, das 15 às 20 horas, o bloco Basta Vir e se Divertir promove o CarnaOeste no Almerinda Chaves.

O bloco da Ponte Torta deve sair no sábado, na praça Marechal Floriano Peixoto (praça do Coreto), das 14 às 18 horas. No domingo de Carnaval (23), no mesmo local se apresenta o bloco Super Poderosa – a Dona da Conta, das 10 às 13 horas. O Galo Doido também sai no domingo, das 14 às 20 horas, na Cidade Administrativa.

Como de praxe, o Continuamos na Nossa sai na segunda-feira, das 10 às 15 horas, na Ponte de São João. Concentração na rua Padre Ângelo Cremonti, altura do número 56. Na terça (25) é a  vez do bloco do Rato, das 11 às 17 horas, no Jardim Novo Horizonte. Também na terça, sai o bloco da Trash, das 14 às 19 horas, na praça Tibúrcio Estevam de Siqueira (praça do Fórum).

A ainda há o pós-Carnaval. No dia 29 (sábado), o bloco do Povo estará na Cidade Administrativa das 16 às 20 horas; no domingo (1º de março), das 10 às 13 horas, o Algodão Doce está no mesmo lugar. E na parte da tarde, a partir das 15 horas, o bloco Master. O Carne com Queijo, da Vila Progresso, deverá sair no dia 22, das 10 às 13 horas, mas depende de confirmação.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas