24.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Secretaria de Esporte abre inscrição para campeonato de futebol sub-17

spot_img

Tem início nesta segunda-feira (10), as inscrições para o Campeonato Municipal Sub 17. Promovido pela Secretaria de Esportes de Itatiba, o evento é destaque no calendário de atividades esportivas da cidade.

“Vamos dar o pontapé inicial para os campeonatos de 2020. Começaremos já em fevereiro com as inscrições para o sub 17, mas a nossa agenda será bastante movimentada” garante Igor Hungaro, Secretário de Esportes.

Cada time poderá inscrever até 25 atletas, desde que nascido nos anos de 2003 e 2004 e membro de associações ou agremiações situadas em Itatiba, com seus nomes inscritos regularmente no cadastro de atletas da Secretaria de Esportes.

O objetivo do campeonato é promover a integração, qualidade de vida e lazer, além de estimular o crescimento do esporte no município. “Consequentemente estamos fortalecendo os jovens dessa faixa etária que poderão no futuro integrar categorias como a sub 20 de competições ou até mesmo ingressar nos times de futebol amador de Itatiba”, completa Igor.

As inscrições vão até o dia 28 de fevereiro e poderão ser feitas na Secretaria de Esportes, situada no prédio anexo ao Mercado Municipal, ou pelo e-mail msoave@esportes.itatiba.sp.gov.br.

Ainda neste mês de fevereiro, serão abertas inscrições para o Campeonato dos Trabalhadores e, nos próximos meses, Itatiba vai sediar a 3ª Copa da Amizade e estará na disputa do Futsal Feminino.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas