Connect with us

Geral

Thiago Salvatico, companheiro de Gugu, entra na disputa pela herança do apresentador

Desde que teve sua identidade revelada pelo jornalista Léo Dias, Thiago Salvatico, que foi companheiro do apresentador Gugu Liberato por alguns anos, entrou na Justiça para brigar pela herança milionária do comunicador. Além da família de Gugu, que desde sua morte em novembro do ano passado vem travando uma briga pelos bens dele, agora, o seu namorado também quer o que Gugu deixou de patrimônio.

Segundo informações da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, o chef de cozinha brasileiro procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu. Ainda de acordo com a colunista Sonia Racy, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam o companheiro de Gugu no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Um quesito que endossa o processo vai ser a união estável de Thiago Salvatico e Gugu Liberado, que segundo a coluna afirmou ambos mantiveram um relacionamento por cerca de oito anos e, ao longo desse tempo todo, chegaram a viajar pelo mundo diversas vezes juntos.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect