21.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Thiago Salvatico, companheiro de Gugu, entra na disputa pela herança do apresentador

spot_img

Desde que teve sua identidade revelada pelo jornalista Léo Dias, Thiago Salvatico, que foi companheiro do apresentador Gugu Liberato por alguns anos, entrou na Justiça para brigar pela herança milionária do comunicador. Além da família de Gugu, que desde sua morte em novembro do ano passado vem travando uma briga pelos bens dele, agora, o seu namorado também quer o que Gugu deixou de patrimônio.

Segundo informações da coluna Direto da Fonte, do jornal O Estado de S. Paulo, o chef de cozinha brasileiro procurou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário de Gugu. Ainda de acordo com a colunista Sonia Racy, Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam o companheiro de Gugu no inventário. Além disso, Saggioro declarou: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

Um quesito que endossa o processo vai ser a união estável de Thiago Salvatico e Gugu Liberado, que segundo a coluna afirmou ambos mantiveram um relacionamento por cerca de oito anos e, ao longo desse tempo todo, chegaram a viajar pelo mundo diversas vezes juntos.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas