18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Valec oferece desconto de até 30% a mulher com câncer de mama

spot_img

O Inca (Instituto Nacional de Câncer) prevê que em 2020 mais de 60 mil novos casos de câncer de mama sejam diagnosticados no Brasil. O que muita gente não sabe é que as pacientes têm vários benefícios legais e fiscais, inclusive descontos na compra de carros. Na Renault Valec este desconto pode chegar até 30% na compra com isenção de Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) + Imposto sobre Circulação de Mercadorias e serviços (ICMS).

Buscando proporcionar uma experiência de compra satisfatória para seus clientes, a Valec procura orientar seus clientes passo a passo na retirada de cartas de isenção para a compra de um Renault.

O primeiro passo para obter a isenção é possuir um laudo feito por um médico cadastrado no SUSEI, contendo a deficiência descrita no código CID.

Com o laudo em mãos, é possível buscar as isenções que, no caso da Valec, é concedido no IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) e feita totalmente online no Portal SISEN.

Com a carta de isenção de IPI em mãos, basta procurar a Secretaria da Fazenda e entrar com o pedido de isenção de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Algumas das etapas do processo envolvem a Receita Federal, a Fazenda Estadual e o Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

A Valec Jundiaí está na avenida Antônio Frederico Ozanan, 6161, Vila Rio Branco. Mais informações 2152-3200.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas