Connect with us

Geral

WhatsApp atinge dois bilhões de usuários

O aplicativo mais utilizado para troca de mensagens, o WhatsApp, atingiu a marca de dois bilhões de usuários, informou a administração nesta quarta-feira (12). Agora, a plataforma é a segunda a atingir este número me todo o mundo.

O WhatsApp não especificou como calculou o número de usuários, mas disse que tinha 500 milhões de usuários em 2014, quando o Facebook comprou a startup por 19 bilhões de dólares para impulsionar sua popularidade, especialmente entre o público mais jovem.

O Facebook vem tentando aumentar a receita de suas unidades de alto crescimento, como o Instagram e o WhatsApp. Para isso, a empresa vem adotando novas ferramentas de comércio eletrônico para o WhatsApp, conforme adota medidas para gerar lucro com o app.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Momo aparece em vídeos de slime do YouTube Kids e ensina as crianças a se suicidarem

Geral

Dona de casa evangélica invade igreja católica e quebra quadros e imagens de santos

Geral

Bombeiros quebram vidros de carro estacionado em frente a hidrante para passar mangueira

Geral

Danilo Gentili é condenado a seis meses de prisão em caso Maria do Rosário

Geral

© 2019 Cruz de Malta Editores Associados | Novo Dia Notícias: Auditado pela Associação dos Jornais do Interior do Estado de São Paulo - ADJORI/SP. Filiado à Associação Nacional de Jornais - ANJ
Atibaia, Cabreúva, Caieiras, Cajamar, Campo Limpo Paulista, Francisco Morato, Franco da Rocha, Indaiatuba, Itatiba, Itu, Itupeva, Jarinu, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Salto, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo

Connect