16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Cabreúva tem cinco casos suspeitos

spot_img

Cabreúva contava com quatro casos, mas uma jovem de 24 anos, atendida em clínica particular no distrito do Jacaré, apresentou sintomas e está em isolamento domiciliar. Com isso, a cidade passa a ter cinco casos suspeitos.

Cabreúva manterá as consultas médicas de pré-natal, pós-parto e de pediatria até 3 anos. Está suspensa a coleta de exames já marcados, com exceção para gestantes, crianças casos tratadas como urgência; também está suspenso o controle diário de diabetes e pressão, assim como as coletas de papanicolau.

O atendimento a pacientes com sonda e curativo será mantido, assim como a entrega de medicamentos, a rotina de vacinação. Somente o paciente poderá entrar na UBS – acompanhante somente em caso de criança, idoso ou portador de necessidades especiais.

A partir de segunda-feira (23), as escolas ficam fechadas, assim como a biblioteca. Funcionários com mais de 60 anos trabalharão em casa.

Ficam suspensos ainda as atividades em escolas esportivas, os projetos Cinema no Vagão, Guri, Acessa São Paulo, Casamento Comunitário, Encontro de Negócios, Festa de Aniversário da cidade e todos os cursos do Fundo Social de Solidariedade.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas