15.3 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Francisco Morato selecionada para o Diversa Presencial

spot_img

Depois de encontro inicial para exposição das diretrizes da educação inclusiva de cidades do estado de São Paulo, foram selecionados as cinco que participarão do Diversa Presencial 2020, e Francisco Morato está entre essas cidades.

O Diversa presencial oferece formação em serviço para profissionais envolvidos com o processo de escolarização de estudantes público-alvo da educação especial em escolas comuns; é um encontro que promove diálogos sobre dificuldades enfrentadas por educadores de escolas comuns.

Por meio de parcerias com secretarias municipais de educação, tem como objetivo contribuir na ampliação de conhecimentos sobre educação inclusiva, a partir de situações reais e desafiadoras escolhidas pelos próprios participantes.

Francisco Morato terá oito educadores, que participarão da troca de conhecimentos e práticas em educação inclusiva, que serão multiplicadores dos temas para a rede municipal de ensino de Morato. O início do calendário de encontros, que serão presenciais em São Paulo, com os educadores indicados por cada uma das secretarias de educação, será no dia 31 de março, na sede do Instituto Singularidades. Além de Morato, também foram selecionadas Barueri, Santa Cruz do Rio Pardo, Porto Feliz e Americana.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas