19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Indaiatuba vai construir vila para idosos

spot_img

A construção do Residencial Vila dos Idosos, na rua Christiano Seleguin, Jardim Brescia, em Indaiatuba, já começou. O condomínio fechado composto por 40 unidades habitacionais será destinado a idosos solteiros ou casais a partir de 60 anos que sejam independentes para as tarefas do dia a dia. O projeto habitacional será construído pela prefeitura com recursos próprios. O investimento é de R$ 4.556.862,55 e o prazo para a construção será de 12 meses.

A Vila ocupará área de 8.049,84 m². Das 40 unidades habitacionais, quatro serão casas individuais com 40,16 m² e as 36 restantes serão casas geminadas com área de 79,45 m², totalizando 1.590,74 m² de área construída. Todas as unidades serão térreas e compostas de sala, cozinha, área de serviço, banheiro acessível e dormitório que pode acomodar um casal de idosos.

O condomínio contará com um Salão Comunitário de 228,36 m², sala de enfermagem, que pode ser usada como consultório, sanitário, cozinha, área de serviço e sanitários acessíveis. Também oferecerá academia ao ar livre.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas