15.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Justiça determina suspensão de shows na Festa da Uva de Vinhedo

spot_img

A Justiça de Vinhedo determinou que os shows marcados para a Festa da Uva da cidade fossem suspensos. O evento estava programado para acontecer no próximo fim de semana e teria atrações de peso como a dupla sertaneja Maiara e Maraisa.

Em comunicado, a prefeitura informou que vai recorrer da liminar para provar que a cidade não tem prejuízos com o evento, pois os shows são terceirizados.

A Justiça se baseou em um pedido de um morador da cidade alegando que houve irregularidades na contratação de empresa. A prefeitura contesta e vai recorrer durante a semana. A empresa contratada já prestou serviços em eventos em outros municípios, e não houve qualquer tipo de problema.

Após a decisão da Justiça, houve uma grande confusão em Vinhedo, isso porque os agricultores têm convidado turistas há semanas. Além disso, a divulgação da suspensão dos shows deixou muitas duvidas para quem já havia feito a compra dos ingressos e também para os artistas que têm uma agenda de apresentações.

Em nota, a Prefeitura de Vinhedo afirma que a Festa da Uva gera centenas de empregos e faz a economia local ter alta.

“A Prefeitura de Vinhedo reforça a importância da Festa da Uva, ápice do turismo local, para a economia da cidade. Durante o evento e na fase de organização, são geradas centenas de empregos diretos e indiretos. É também o período propício para produtores de frutas, sobretudo a uva, e também de vinho comercializarem sua produção, isso sem contar os inúmeros músicos e artistas locais que esperam o evento para poderem se apresentar”, diz a nota.

A prefeitura também afirma que confia que a Justiça vai reavaliar a decisão, que tem dano incalculável para a cidade.

“A Prefeitura reitera seu compromisso e respeito com a população vinhedense, e confia que a Justiça reavaliará essa decisão, impedindo um prejuízo incalculável para a cidade”, ressalta a nota.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas