20.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Mãe de mulher carbonizada em carro com marido e bebê ainda espera liberação de corpos

spot_img

Seis dias após a filha, o neto de um ano e o genro serem encontrados carbonizados em dentro de um carro, em Jarinu, a mãe de Raquel Souza ainda não pode enterrar os corpos da família e ainda aguarda liberação.

Leda Pereira, mãe de Raquel, afirmou que cedeu material genético para a confirmação da identidade da família, mas foi informada que o resultado dos exames podem demorar até 180 dias para ficarem prontos.

“Não vejo a hora do DNA sair para a gente poder enterrar. Voltar eles não vão voltar mais. É mais para amenizar nossa angústia”, disse Leda.

Um dia antes dos corpos serem encontrados, no dia 17 de março, a mãe disse que esteve com a filha e o neto, Heitor, e que a rotina da família estava normal.

Os três corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro, na zona rural de Jarinu, na manhã de quarta-feira (18).

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi encontrado em uma área de mata perto da Rua Santa Clara e uma fazenda de eucaliptos, no Jardim Caioçara. Os corpos foram completamente carbonizados e por esse motivo não foi possível identificar as vítimas. Mas segundo o boletim de ocorrência, uma das ossadas aparentava ser de uma criança.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí para serem periciados. O caso está sendo investigado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Jundiaí.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas