Uma das maiores empresas de pagamentos do mundo, a Mastercard, fechou seu escritório em São Paulo e orientou seus funcionários para trabalharem em casa. Tudo isso como medida preventiva para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.
Em nota, a companhia informou que um colaborador da empresa em São Paulo esteve no início desta semana visitando o escritório da Mastercard em Purchase North, em Nova York.
“A conselho das autoridades de saúde pública, fechamos nossos escritórios em São Paulo e Purchase North, que passam por um processo de higienização completa. Além disso, os funcionários que estiveram em contato com o funcionário afetado e estão desenvolvendo os sintomas deverão procurar atendimento médico e trabalhar em casa por 14 dias”, afirmou a companhia.
Apesar da medida preventiva, a Mastercard afirmou ainda que suas operações continuam normalmente.





