20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Stênio Garcia é demitido da Globo e passa mal com notícia

spot_img

Stênio Garcia passou mal após que foi demitido da emissora onde trabalho por anos, a Rede Globo. No domingo (29), o ator de 87 anos usou as redes sociais para avisar que foi oficialmente demitido.

De acordo com a esposa do ator, Marilene Saade, eles está em estado de choque. Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, afirma.

Nos últimos dias, Garcia encarou uma reviravolta em relação a sua demissão. No início de março, ele foi chamado para uma conversa com o departamento de Recursos Humanos. “Houve uma confusão. Nessa reunião, o moço do RH falou: ‘Se você for escalado até o dia 25 de março, depois deu o prazo até o dia 30, você continua e a gente não toca mais nesse assunto”, lembra a esposa.

Por fim, após o recado da empresa, a autora de novelas Glória Perez chegou a escalar Garcia para sua próxima novela das 21h, e para ele toda a situação já estava resolvida.

No entanto, em novas conversas com o RH, o casal entendeu que a Globo, na verdade, ofereceu uma mudança para contrato por obra, ou seja, ele receberá apenas pelo tempo em que estiver gravando novela.

Sobre a gravação da novela com Gloria, o ator disse: “Com a Glória é onde ela estiver”.

Nesta terça-feira (31), o ator deve receber o último salário da Globo. A partir de agora, ele passa a viver com a aposentadoria. De acordo com Marilene, o valor é algo entre R$ 5.000 e R$ 5.500.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas