18.6 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Valinhos tem 19 casos sob suspeita

spot_img

Valinhos não registrou nenhum caso confirmado de coronavírus. A cidade tinha até quarta-feira (18) 19 casos de suspeita da doença e dez descartados.

Em Valinhos, todas as atividades que reunam pessoas estão suspensas. As aulas da rede municipal de ensino serão suspensas também, por tempo indeterminado, a partir de segunda (23). As escolas particulares foram orientadas para fazer o mesmo. A prefeitura decretou Estado de Emergência. Não estão autorizados eventos de qualquer espécie – até a encenação da Paixão de Cristo, na Semana Santa, está proibida.

O atendimento odontológico nas unidades de saúde é só para casos de emergência. Receitas médicas terão seu prazo prorrogado. O atendimento na prefeitura continua sendo feito. Quando houver aglomeração, os atendentes poderão solicitar às pessoas que retornem nos dias seguintes.

A limpeza nos ônibus urbanos será feita duas vezes por dia com produtos especiais de limpeza, principalmente em pontos de contato, que os passageiros utilizam para se apoiar, conforme solicitação da Prefeitura. Os ônibus serão lavados uma vez ao dia. Não há prazo para a validade dessas medidas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas