publicidadespot_img
22.2 C
Jundiaí
domingo, 30 agosto, 2026

Ferramenta online é criada para auxiliar pequenos lojistas de Itupeva

A empresa de Itupeva Vianet, em parceria com a Associação Comercial e Industrial, lançou neste mês um site voltado a auxiliar os pequenos negócios da cidade.

A ferramenta pode ser acessada em: www.comercioitupeva.com.br, e traz informações sobre pequenos lojistas e empreendedores, num espaço online para expor trabalhos e produtos como forma de contribuir para que os mesmos continuem mantendo suas atividades.

Neste primeiro momento, os idealizadores estão fazendo cadastros do comércio, para depois iniciar grande campanha de divulgação, juntamente com o lançamento de um APP para smartphones. Até o momento, 41 empresas estão cadastradas no site e a ferramenta gratuita está à disposição para o ingresso de novos empreendedores.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta