24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Nivea vai doar 110 toneladas de álcool em gel para combater Covid-19

spot_img

Nesta semana a Nívea anunciou que vai doar 110 toneladas de álcool em gel para hospitais e instituições públicas. O produção em sua fábrica de Itatiba tem como intuito ajudar no combate ao novo coronavírus.

A empresa também anunciou a doação de mais de 200 mil sabonetes e milhares de Nivea Creme – creme que auxilia na hidratação da pele.

Os kits montados serão entregues em hospitais e instituições que cuidam de idosos como o Hospital AACD, Santas Casas de Santos e de Santo Amaro, IAMSPE, Faculdade de Medicina da USP, Unifesp, Secretarias de Saúde no Estado de São Paulo e projetos parceiros do UNICEF.

Confirme publicamos em nosso portal na ultima semana, a Prefeitura de Itatiba e parte da população em vulnerabilidade social no sertão nordestino também serão beneficiadas com a ação da Nivea.

“A Nivea se importa com as pessoas. Por isso, durante este momento de mudanças, com forte impacto na vida da população, é importante reforçarmos a prevenção e a necessidade do cuidado pessoal e com aqueles que amamos”, disse, em nota, Christian Götz, presidente da Nivea Brasil.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas