23.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

O Boticário doa 216 toneladas de itens de higiene

spot_img

A grande rede de cosméticos O Boticário intensificou sua produção e o envase e álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes para doação à pessoas em vulnerabilidade social, governo e redes públicas de saúde da Bahia e do Paraná em combate à pandemia de coronavírus.

Ao todo, a empresa vai doar 216 toneladas de produtos, que também serão destinados para os funcionários das companhias.

Na semana passada, O Boticário já havia anunciado a doação de 1,7 tonelada de álcool em gel da linha Cuide-se Bem para o sistema de saúde público de Curitiba.

No Paraná, serão doadas 20 toneladas para que o governo estadual distribua em comunidades carentes. Será doada também 1,5 tonelada de álcool em gel para unidades de saúde de São José dos Pinhais, onde há uma de suas fábricas.

Além da doação de produtos de higiene, a marca também assumiu compromisso de doar R$ 500 mil para a compra de equipamentos hospitalares à Federação das Santas Casas de Misericórdia e Hospitais Beneficentes do Estado do Paraná (Femipa).

Os itens de higiene serão produzidos nas duas fábricas da empresa, em São José dos Pinhais, no Paraná, e em Camaçari, na Bahia, que estão operando de maneira parcial apenas para atender a essa demanda.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas