publicidadespot_img
19.7 C
Jundiaí
domingo, 3 maio, 2026

O mundo está reagindo! Quase 750 mil pessoas já se curaram da Covid-19

De acordo com um novo balanço feito pela Universidade Johns Hopkins, dos EUA, e divulgado nesta sexta-feira (24), 743,4 mil pessoas já se recuperaram da Covid-19 em todo o mundo.

O país campeão em número de curados foi a Alemanha, seguida da Espanha, EUA e China. O Brasil subiu uma colocação no ranking, de 9º para 8º lugar.

Confira abaixo o ranking e o número de recuperados em cada país:

  • Alemanha – 106,8 mil
  • Espanha – 89,2 mil
  • EUA – 80,9 mil
  • China, 77,9 mil
  • Irã – 64,8 mil
  • Itália – 57,5 mil
  • França – 42,7 mil
  • Brasil – 26,5 mil
  • Suíça – 20,6 mil
  • Turquia – 18,9 mil

O número de recuperados no Brasil significa 56,7% de todos os casos confirmados de Covid-19. Ao todo, até o momento, o país tem mais de 50 mil testes positivos para o vírus, subindo para 11º no ranking mundial. No mundo inteiro o novo coronavírus atingiu mais de 2,7 milhões de pessoas.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta