publicidadespot_img
19.6 C
Jundiaí
segunda-feira, 31 agosto, 2026

Por falta de médicos, Paulínia abre seleção emergencial de 407 profissionais

Para enfrentar o momento de pandemia e a falta de médicos no município, a Prefeitura de Paulínia abriu, nesta quinta-feira (16), um processo seletivo emergencial para a contratação de 407 profissionais de saúde. O intuito é reforçar o Sistema Único de Saúde (SUS) municipal.

Os salários variam entre R$ 3.530 e R$ 5.431, mais benefícios e adicionais. Do total, 199 vagas são para técnicos de enfermagem, 62 para enfermeiros e 60 para médicos com formação em clínica geral.

Os interessados devem preencher o formulário disponível no site de concursos da prefeitura (http://paulinia.sp.gov.br/concurso) e enviar a ficha para o e-mail inscricao.emergencial@paulinia.sp.gov.br até o dia 23 de abril.

De acordo com o edital, os selecionados vão trabalhar na ampliação dos leitos do hospital municipal, no hospital de campanha e no posto avançado de atendimento à Covid-19, anexo à Unidade Básica de Saúde (UBS) São José.

A prefeitura informou ainda, que os contratos serão mantidos somente enquanto durar a pandemia, mas podem ser estendidos por mais 12 meses e serem renovados pelo mesmo período.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta