publicidadespot_img
19.6 C
Jundiaí
segunda-feira, 31 agosto, 2026

Subida de 1º de maio à Pedra Grande está proibida

Em cumprimento à resolução da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, que determinou o fechamento de todas as unidades de conservação do estado de São Paulo devido à pandemi, o Monumento Natural Estadual da Pedra Grande, em Atibaia, está fechado desde o dia 21 de março.

O acesso ao Parque Estadual do Itapetinga, que engloba a Pedra Grande e o sítio de vôo do Clube Atibaiense de Vôo Livre, está suspenso durante a quarentena, sendo proibida toda e qualquer visita à área, seja a pé ou de carro, inclusive na véspera e no feriado de 1º de maio.

A Fundação para a Conservação e a Produção Florestal do Estado de São Paulo (Fundação Florestal) gerencia as ações, fiscalizando e bloqueando o acesso dos visitantes. Diante da prorrogação do período de quarentena até 10 de maio, determinada pelo decreto do governo do Estado, as unidades de conservação, parques urbanos e outras áreas de uso público permanecerão fechadas, o que inviabiliza neste ano a tradicional subida de 1º de maio à Pedra Grande.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta