publicidadespot_img
19.6 C
Jundiaí
segunda-feira, 31 agosto, 2026

Várzea Paulista já vacinou 99,33% dos idosos contra influenza

A Prefeitura de Várzea Paulista, informou que 99,33% dos idosos do município já estão imunizados, o que representa 8.424 do total. Já em relação aos profissionais da saúde, 82% já foram vacinados, representando 1.253 deles.

Ao todo já foram aplicadas 9.710 vacinas na cidade, o que equivale a 39,66% do das 24.484 pessoas que devem ser vacinadas na campanha.

Devido ao feriado de Páscoa, a imunização retornou nesta segunda-feira (13), das 8h30 às 11h30 e das 13h00 às 15h30. As pessoas de terceira idade devem portar o RG e os trabalhadores precisam apresentar, além desse documento, a carteira do conselho de classe ou comprovante de vínculo empregatício com serviço de saúde.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta