19.6 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Camerata de Indaiatuba abre inscrições para curso online de canto

spot_img

Criado para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, o curso Encontros Musicais é voltado para quem já possui experiência ou gostaria de se desenvolver musicalmente através do canto. Comandadas pela Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba em parceria com a Secretaria de Cultura, as aulas de nível iniciante serão realizadas por meio de encontros semanais com o professor Leandro Gouveia. As inscrições podem ser feitas até 15 de maio, através do link https://forms.gle/xxsGuPipgyh1WXtB9.

“O conteúdo estará disponível no site da prefeitura de Indaiatuba, por meio do Cultura Online, com direito a vídeos, textos e atividades com o objetivo de trazer a música para mais perto de nossos alunos”, explica a secretária de Cultura, Tânia Castanho.

Serão oferecidas 50 vagas, a serem preenchidas por ordem de inscrição, sendo que os interessados devem morar em Indaiatuba. Uma vez iniciado o curso, se o aluno não entregar três atividades consecutivas, poderá ser desligado e sua vaga preenchida pela lista de suplentes. Os alunos que alcançarem 75% de frequência e entregarem as atividades semanais receberão certificado de conclusão do curso.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas