28.4 C
Jundiaí
terça-feira, 23 abril, 2024

Fundo Social de Indaiatuba distribuirá agasalhos e cobertores a partir de 26 de maio

spot_img

O Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba, em parceria com a Secretaria , de Assistência Social, iniciará no dia 26 de maio até o dia 2 de julho a distribuição de agasalhos e cobertores. O trabalho faz parte da Campanha do Agasalho 2020.

Todos os agasalhos que forem distribuídos neste ano foram arrecadados através de empresas parceiras que fizeram a Campanha do Agasalho em 2019. Todos os itens arrecadados passaram por triagem e foram separados para serem repassados a população em vulnerabilidade social de Indaiatuba.

Para retirar agasalhos não é necessário encaminhamento, apenas a apresentação de RG. Cada pessoa acima de 18 anos pode retirar 15 peças de roupa. Na sala, poderão entrar somente 2 pessoas por vez e permanecer no máximo 15 minutos escolhendo as peças.

As famílias interessadas em cobertores devem procurar o Cras (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua casa ou o plantão social para passarem por triagem. As famílias contempladas com cobertores em 2018 e 2019 não receberão a doação do cobertor.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas