19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Morungaba proibiu, e vai proibir de novo, estacionamento de motos

spot_img

O prefeito de Morungaba, Marco Antonio de Oliveira, assinou na sexta-feira (22) decreto que prevê a proibição do estacionamento de motocicletas neste e no próximo fim de semana. É a terceira vez que a prefeitura determina medidas nesse sentido para conter a propagação do coronavírus. A determinação valeu para o período das 6 às 19 horas deste fim de semana prolongado. O decreto também vai valer para o fim de semana dos dias 30 e 31 de maio.

A proibição tem a finalidade de evitar aglomeração de pessoas durante a quarentena que prossegue até o próximo dia 31. Durante os dias e horários determinados, fica proibido o estacionamento de motocicletas em ambos os sentidos da Rodovia Constâncio Cintra, também conhecida como Rodovia das Estâncias, entre o km 104 e km 106, no trecho urbano, denominado de rua Araújo Campos.

Também está proibido o estacionamento de motos, em todos os sentidos das ruas Sebastião de Oliveira Cunha, Sete de Setembro, São Judas Tadeu, Fioravante Frare, Pereira Cardoso, Fortunato Stella, Praça João Pessoa, avenida José Frare e rua João Cilindri.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas