24.4 C
Jundiaí
terça-feira, 16 abril, 2024

Valinhos tem 117 casos positivos de covid-19 e 6 novos pacientes

spot_img

Valinhos chega a 117 pacientes confirmados de coronavírus, com seis novos casos registrados. A cidade enfrenta avanço rápido da doença nas últimas semanas. Entre os seis novos casos positivos registrados na sexta-feira (22), um é profissional de saúde e três foram internados na UTI de hospitais de Valinhos.

A cidade tem 43 pacientes internados, 16 deles em UTI, com suspeita da doença ou confirmados. Isso representa ocupação de 61,5% dos leitos de UTI para covid-19 nos dois hospitais da cidade, segundo informações oficiais dos hospitais à Secretaria de Saúde.

Os novos casos registrados em Valinhos são de moradores do Jardim do Lago, Jardim Centenário, Jardim Soleil, Jardim Santo Antônio e da região, que circulam por Valinhos, foram atendidos na rede de Saúde de Valinhos e alguns estão internados em Valinhos.

O Jardim Pinheiros é o bairro com o maior número de contaminados na cidade, dez moradores, à frente do Paiquerê, com nove moradores.

Dos 117 casos confirmados da doença, 76 são de Valinhos e 41 de outras cidades. Valinhos tem 69 pacientes recuperados, quatro internados e três mortes. Há ainda 33 recuperados, cinco internados e três mortos de cidades da região.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas