publicidadespot_img
21.9 C
Jundiaí
domingo, 30 agosto, 2026

Várzea Paulista: Justiça determina que shopping faça a limpeza do terreno

Após inúmeras notificações diretas à empresa, a prefeitura de Várzea Paulista acionou e ganhou na justiça, o direito de que a Demac, empresa que tem a concessão de uso da área entre as avenidas Fernão Dias Paes Leme, Projetada e Ipiranga, que seria utilizada para a construção de um shopping, faça a limpeza correta do terreno.

Entre os serviços que devem ser feitos estão a capinação, retirada de entulhos e lixos do local, manutenção das calçadas e dos tapumes.

A empresa também deve cumprir outras medidas apontadas pela Unidade de Obras, no intuito de manter o terreno de modo que não gere riscos à saúde e segurança da população de Várzea Paulista. A Demac tem prazo de 30 dias para cumprir a determinação, sob pena de multa diária.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta