16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Ação conjunta em Jundiaí distribui mais de 2 mil máscaras

spot_img

Uma ação da Prefeitura de Jundiaí em conjunto com a Guarda Municipal e diversas Unidades de Gestão da cidade distribuiu cerca de 2,1 mil máscaras de proteção na feira livre do Vianelo.

A mesma ação, com apoio da GMJ, foi realizada esta semana na quarta (17), na feira do Jardim do Lago, e quinta (18) na Vila Progresso, regiões onde a incidência da doença é maior.

Segundo a Prefeitura o objetivo é conscientizar para a importância do uso da máscara para evitar a disseminação do coronavírus, além dos cuidados básicos – como lavar as mãos e evitar aglomerações – justamente nas feiras, que reúnem um grande número de pessoas.Viatura da Guarda Municipal na feira do Vianelo neste sábado: reforço às mensagens de prevenção

“A Guarda Municipal de Jundiaí vem executando diversas ações no que diz respeito as medidas sanitárias”, explica o comandante da GMJ, Benedito Marcos Moreno. “Por estarmos na linha de frente neste momento de pandemia, temos a obrigação de prestarmos esta utilidade pública à população e o sistema de áudio que está sendo usado onde há aglomeração é uma maneira de interagir com as pessoas”.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas