29.9 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Após 40 anos de tradição, Festa das Flores e Morangos de Atibaia é cancelada em 2020

spot_img

A tradicional Festa das Flores e Morangos de Atibaia foi cancelada em 2020 após 40 anos de tradição. O comunicado foi publicado na quarta-feira (17) em uma rede social da organização do evento. A festa ficará para 2021.
Em 2019 mais de 100 mil pessoas visitaram as exposições de flores e morangos da festa e mais de 80 toneladas da fruta foram vendidas.

Em nota, a organização do evento lamenta o cancelamento da 40ª edição.

“A Associação Hortolândia de Atibaia, realizadora do evento, lamenta o adiamento, porém entende que o momento é de cuidado, valorização à vida e respeito aos nossos colaboradores, expositores, guias, visitantes e moradores de Atibaia. Neste momento de incerteza que o Brasil e o mundo estão vivendo devido a pandemia, temos que ter esperança e juntos seguir todas as orientações passadas pelos órgãos públicos de saúde, evitando aglomerações e seguindo todas as normas estabelecidas”, diz a nota.

Até o ano passado, Atibaia e Jarinu tinham cerca de 150 produtores, três milhões de pés de morangos e produzia aproximadamente três mil toneladas da fruta por ano.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas