publicidadespot_img
29.1 C
Jundiaí
sábado, 29 agosto, 2026

Bruno Covas vai anunciar reabertura de bares e restaurantes na Capital

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, vai anunciar nesta sexta-feira (26) a flexibilização da quarentena na Capital.

De acordo com as novas regras, será permitido o funcionamento de bares, restaurantes e salões de beleza.

Segundo o Plano São Paulo, a cidade apresentou melhora nos principais critérios de avaliação da pandemia, como ocupação de leitos de UTI. A média do índice nos últimos sete dias se manteve abaixo de 70%, o que permite a cidade a passar para a fase amarela da quarentena, com maiores flexibilizações.

De acordo com as novas regras, os bares e restaurantes só vão poder funcionar seis horas por dia, com até 40% da capacidade e atendimento exclusivo em áreas abertas. A medida também vale para salões de beleza e barbearias.

O anúncio de maior flexibilização ocorre em um momento em que o Estado de São Paulo mantém altos índices de casos e mortes confirmadas de Covid-19. A té quinta-feira (25) foram registrados 248 mil casos e mais de 13.700 mortes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta