18.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Morungaba comemora 132 anos nesta segunda-feira (29). Veja a programação

spot_img

A cidade de Morungaba está comemorando 132 anos nesta segunda-feira (29). Para comemorar a data, o município segue com a inauguração de 14 obras já concluídas até o fim do mês. As inaugurações, a missa em Ação de Graças e os shows com artistas locais poderão ser acompanhados pelas transmissões ao vivo pelo Facebook oficial da prefeitura.

Dentre as inaugurações que já aconteceram, estão obras como da EMEF Irmã Amélia Fúria, EMEF Prof. José Hamilton Federicci, CAPS Durvalina Martins Pellison e do Anexo “Neusa Teresa Mutinato de Oliveira”.

Esta segunda-feira (29) também foi marcada pela finalização de novas obras, como a revitalização do Bairro do Brumado, reinauguração Praça Antonio Miguel Sobrinho, espaço Recreativo “Edson da Costa Laranjeira”, revitalização da Avenida Miguel José Miguel, e as inaugurações dos três novos terminais de ônibus urbano (Maria do Carmo Pereira Miguel, Anésio de Deus Dias e Aristides de Barros).

Além disso, a programação segue com uma live da Missa Ação de Graças pelos 132 anos de Morungaba, às 17h e com shows musicais a partir das 18h.

Confira abaixo o cronograma para esta terça-feira (30):

  • 15h0 – Reinauguração da EMEF Prof. Irineu Tobias;
  • 16h0 – Reinauguração da EMEF Antonio Rodrigues da Silva.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas