16.4 C
Jundiaí
sábado, 20 abril, 2024

Morungaba inaugura uma série de obras em comoração ao aniversário de 132 anos

spot_img

Na segunda-feira (29) a cidade de Morungaba comorou seu aniversário de 132 anos com a inauguração de uma série de obras.

Nos últimos dias, seguindo a programação de aniversário da cidade, a Prefeitura de Morungaba entregou reformas de escolas municipais como as da EMEF Irmã Amélia Fúria, na Vila Mariana, e da EMEF Prof. José Hamilton Federicci, no Parque das Estâncias. Nesta terça-feira (30), serão entregues as reformas de mais duas unidades escolares: a da EMEF Prof. Irineu Tobias, no bairro São Benedito, e da EMEF Antonio Rodrigues da Silva, no Centro.

Na área da saúde não foi diferente. Foi inaugurado recentemente o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Durvalina Martins Pelison, no Brumado; e o anexo Neusa Teresa Mutinato de Oliveira, na UBS Amélia Stranieri Frare, no Jardim Amélia.

Obras de infraestrutura também foram feitas na cidade e entregues a população. Foram sete obras voltadas ao setor: a revitalização do Bairro do Brumado; a Reforma da Praça Antonio Miguel Sobrinho, o Espaço Recreativo “Edson da Costa Laranjeira”, a revitalização da Avenida Miguel José Miguel, além do Terminal de Ônibus Urbano “Maria do Carmo Pereira Miguel”, do Terminal de Ônibus Urbano “Anésio de Deus Dias” e do Terminal de Ônibus Urbano “Aristides de Barros”.

“Depois de três anos e meio é uma alegria ver a Praça Antonio Miguel Sobrinho revitalizada e outras grandes obras concluídas. Desde a Avenida Miguel José Miguel, todo o recapeamento, calçadas, Terminal de Ônibus, hoje o Brumado é um bairro novo, totalmente remodelado. Há tempos o bairro não recebia melhorias que já eram muito reivindicadas pela própria população e hoje podemos dizer que foram todas atendidas. Agradecemos todo o empenho do prefeito Marquinho e todas as equipes dos departamentos municipais que tanto trabalharam por estas obras”, disse o diretor de Turismo, Esportes, Cultura e Lazer, Julio César de Moraes.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas