20.4 C
Jundiaí
quinta-feira, 28 março, 2024

Mulher espera há quase 3 meses confirmação de família carbonizada em Jarinu

spot_img

Após quase três meses do crime, a moradora de Jarinu Leda Maria Pereira ainda está a espera para saber se os corpos achados carbonizados dentro de um carro em março são da filha, do neto e genro.

O crime impressionou bastante os moradores da cidade e aconteceu em uma área de mata perto da Rua Santa Clara, no Jardim Caioçara. Devido as vítimas estarem carbonizadas dentro do veículo, não foi possível fazer a identificação. Por isso os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e passaram por coleta de DNA. Mas até agora Leda não obteve resposta.

Segundo o G1, os laudos não teriam ficado prontos ainda e a família das vítimas continua esperando sem a confirmação e liberação dos três corpos para enterro, isso se realmente forem deles.

“A gente perdeu a esperança e, no fundo, a gente sabe. Meu anjinho era para fazer um ano e 11 meses. Vou lutar até o fim minha vida. Quero justiça”, disse Leda.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o inquérito policial está em segredo de Justiça e diligências estão sendo feitas.

As vítimas seriam Murilo Soprani, 25 anos, Walquíria Raquel de Souza, de 22, e o filho dela, Heitor John da Costa, de 1 ano e nove meses. O carro queimado foi identificado como sendo de Murilo e os três permanecem desaparecidos desde então.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas