18.8 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Prefeitura confirma morte de sogro de funcionário de frigorífico com casos de Covid-19

spot_img

A Prefeitura de Cabreúva confirmou a morte por Covid-19 do familiar de uma funcionário do frigorífico Flamboiã que registrou mais de 50 casos da doença. Um liminar expedida na terça-feira 916) determinou o fechamento da empresa por 14 dias pelo alto grau de contaminação.

O paciente é um homem de 86 anos, sogro de um colaborador que está há cerca de 40 anos na empresa. A esposa do trabalhador também morreu com a doença, mas o óbito ainda não foi registrado oficialmente pela Vigilância Sanitária.

A suspensão das atividades da empresa veio após denúncias feitas pelo Ministério Público. Nas vistorias feitas pela Vigilância Sanitária, foram constatadas irregularidades no ambiente de trabalho, como falta de ventilação, aglomeração de pessoas, funcionários sem máscara e acúmulo de pessoas nos banheiros.

Segundo o ultimo boletim epidemiológico da Prefeitura de Cabreúva, a cidade tem 169 casos confirmados de Covid-19, sendo que 57 são funcionários do frigorífico. O número representa 33% do total de casos em todo o município.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas