20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Campo Limpo Paulista lança programa cultural de delivery gratuito de livros

spot_img

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista lançou o programa de delivery gratuito de livros, por meio da Diretoria de Cultura e Eventos, responsável pelas bibliotecas municipais. O “Komboio Literário – Biblioteca em casa”, levará aos que se cadastrarem, os livros solicitados via internet e também retirará os exemplares, sempre cumprindo as normas sanitárias de uso de máscara e álcool gel.

Os interessados em receber livros em casa – que devem ser devolvidos após o período de uma semana -, devem enviar um e-mail para komboioliterario@gmail.com pedindo a adesão, junto com o número do tombo do livro ou o nome do mesmo.

No e-mail também deverá constar: nome completo; RG; CPF; número de telefone e endereço completo com CEP. Em caso de menores de idade, também devem enviar o nome, RG e CPF de um responsável.

Quem já possui cadastro na biblioteca do Botujuru “Assis Chateaubriand” basta enviar um e-mail para komboioliterario@gmail.com e informar no corpo do e-mail o número da sua matrícula (encontrado na carteirinha), ou o nome completo, juntamente com o número de tombo do livro ou nome do mesmo. Quem for cadastrado na Biblioteca do Centro Cultural deverá se inscrever via e-mail como explicado acima.

Como funciona a entrega?

Durante a entrega do livro, o associado deve apresentar ao motorista cópias dos documentos solicitados. Em seguida, será entregue a ficha de adesão da biblioteca para ser preenchida e assinada no mesmo dia.

Serão aceitas 20 reservas de livros por semana: 10 às segundas e 10 às quartas-feiras. Cada associado da Biblioteca poderá reservar até dois livros por vez. As pessoas que fizerem suas reservas e não estiverem em suas casas no dia da entrega não poderão mais participar do projeto.

Os livros vão ser devolvidos na data marcada na ficha anexa à sacola. Os livros devem ser entregues na mesma sacola e nas mesmas condições em que foram recebidos. Nunca fazer anotações, sublinhar, marcar, rabiscar, pintar ou grifar os livros.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas