19.5 C
Jundiaí
quinta-feira, 18 abril, 2024

COBEMA distribui pela 2ª vez mais de 1 tonelada de ração em Itatiba

spot_img

A Prefeitura de Itatiba, através da Coordenadoria do Bem-Estar Animal (COBEMA), da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, realizou na quinta-feira (23), a segunda etapa de entrega das rações arrecadadas em seu Plano Emergencial.

Nesta fase, 1.281 kg de ração foram arrecadados e distribuídos para as 38 protetoras independentes da causa animal cadastradas na Coordenadoria. A entrega aconteceu novamente por meio de agendamento e por um sistema drive thru, para evitar aglomerações durante a pandemia de Covid-19.

“Agradeço à COBEMA em nome das protetoras independentes do município por mais uma ação bem sucedida em prol dos nossos amigos de quatro patas”, diz Edna Gomes, protetora da causa animal em Itatiba há mais de 12 anos.

O Plano Emergencial lançado pela Coordenadoria do Bem-Estar Animal foi elaborado para que ações estratégicas fossem colocadas em prática para minimizar os impactos econômicos e zelar pelo bem-estar animal em Itatiba, considerando o momento de pandemia.

“Para colaborar com nosso Plano Emergencial a população pode doar qualquer quantidade de ração em um dos diversos pontos de arrecadação distribuídos pela cidade. Toda ajuda, independente da quantia, será muito bem-vinda! Aproveito para agradecer o Prefeito Douglas Augusto Pinheiro de Oliveira, que constantemente tem dado apoio à causa animal”, ressaltou Regina Célia de Abreu, Coordenadora da COBEMA.

Confira abaixo quais são os pontos de arrecadação de ração na cidade:

  • Agropecuárias;
  • Paço Municipal;
  • CCZE e COBEMA.
Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas