16.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 19 abril, 2024

Família de Várzea Paulista contrai Covid-19 e todos se curam

spot_img

Uma família de Várzea Paulista em que todos os membros contraíram a Covid-19, agora pode comemorar e dar esperanças em um momento tão difícil que vivemos. Todos os infectados da família de Tiago Silso das Neves se recuperaram bem da doença.

Para celebrar a vitória na luta contra a Covid-19, fizeram questão de tirar foto com cartazes escritos “Eu venci a Covid-19”.

Tiago ficou 16 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e recebeu alta recentemente. Na saída do hospital houve muita comemoração e homenagens da equipe.
Para alegria da família, quem recebeu alta também e está curado é o Tiago Silso das Neves, que ficou 16 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Houve muita comemoração com a saída dele do hospital e que se tornou mais um guerreiro vencedor.

Cilze Petean agradeceu a todos os profissionais de saúde pelo cuidado e carinho com os pacientes, e comemorou a vitória da família. “Fomos curados e Deus é maravilhoso!!! Espero que todos tenham mais cuidados, pois não é fácil e o mundo pede socorro”, disse.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas