publicidadespot_img
13.9 C
Jundiaí
domingo, 7 junho, 2026

Hospital São Vicente investe R$ 56 mil em novos equipamentos

Desde que a pandemia começou no Brasil, o Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), em Jundiaí, tem buscado melhorar o atendimento dos pacientes, principalmente aqueles que são diagnosticados com Covid-19.

Para isso, a unidade tem investido na capacitação e contratação de mão de obra qualificada para as equipes médicas e de enfermagem. Além disso, tem adquirido novos equipamentos, distribuídos entre Centro Cirúrgico, Emergência e Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“O aparelho facilita na visualização da via aérea para a equipe durante o processo de intubação do paciente, isso nos oferece melhor condição e segurança para realizar o procedimento. Ajuda principalmente nas vias aéreas difíceis, quando as tentativas de intubação demoram para ter sucesso”, explica o médico coordenador da UTI, Dr. Eduardo Renno, sobre o novo equipamento de entubação de pacientes que precisam de respiração mecânica.

Os novos aparelhos já estão em uso para a assistência aos pacientes internados no HSVP.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta