24.1 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Itatiba recebe prêmio “Prefeito Amigo da Criança” da Fundação Abrinq

spot_img

O município de Itatiba foi premiado mais uma vez este ano, após receber o selo de educação de qualidade do Instituto Rui Barbosa. Desta vez, o prêmio veio da Fundação Abrinq, reconhecendo Douglas Augusto como “Prefeito Amigo da Criança”.

O prefeito de Itatiba foi um dos 125 premiados entre os 2.300 participantes.

Este prêmio envolve diversas ações das Secretarias de Educação; Saúde; Ação Social, Trabalho e Renda; Cultura e Turismo; Esportes; além do Fundo Social de Solidariedade, realizadas ao longo da gestão entre os anos de 2017 e 2020.

Um dos destaques foi o projeto “Veja Bem”, do Fundo Social de Solidariedade, que realizou centenas de testes de visão e distribuiu gratuitamente óculos aos alunos da rede municipal de ensino, incluindo a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

“Recebemos a premiação com muita alegria. Apesar do nome, esse é prêmio coletivo porque nenhuma das ações realizadas desde 2017 seria possível sem a dedicação e o empenho de dezenas de servidores da Prefeitura. Os verdadeiros vencedores, no fim, são as crianças e os jovens de Itatiba. Muito obrigado a todos que participaram diretamente ou indiretamente dessa conquista”, disse o prefeito Douglas Augusto.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas