28.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Itupeva terá circo drive in a partir desta sexta-feira (31)

spot_img

Itupeva terá circo em sistema drive in a partir desta sexta-feira (31). O Stancowich será o primeiro na região a ter espetáculo desta forma e promete inovar.

O circo ficou cinco meses sem fazer apresentação ao público, devido a pandemia de Covid-19. Mas agora o público poderá assistir o espetáculo de dentro de seus carros com família e amigos.

Segundo o diretor do circo, Marcio Stankowich, todos os protocolos de saúde serão observados e seguidos, como distanciamento entre os veículos, disponibilização de álcool em gel e uso de máscaras.

Cada cado poderá ter no máximo 4 passageiros. o valor será cobrado por veiculo e o show será ao vivo, acompanhado de dentro dos automóveis.

O público poderá comprar o ingresso do box para o veículo antecipado na bilheteria do circo ou através do WhatsApp (11) 99622-8518. Durante a apresentação é possível comprar pipoca, algodão-doce e refrigerante.

Os espetáculos começam nesta sexta-feira (31), em frente ao Parque da Cidade de Itupeva. às sextas-feiras o espetáculo será às 19h. Sábados e domingos, às 16h e 19h.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas