19.4 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Jovem muda versão e admite que dirigia carro que capotou e matou amiga de 20 anos em Itatiba

spot_img

O estudante Luiz Henrique Neves dos Santos admitiu, em depoimento à polícia na manhã desta segunda-feira (27), que ele era o condutor do carro que bateu em um poste e capotou em Itatiba, matando a jovem de 20 anos, Yara Brendariol Graciano. O acidente aconteceu na madrugada de sábado (25).

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Luiz Henrique prestou depoimento e mudou a versão que tinha dito anteriormente, quando disse para a Polícia Militar que tinha emprestado o carro para a amiga.

Em entrevista, o rapaz chegou a dizer que a garota tinha se atrapalhado com o carro de câmbio automático e que tinha pedido desculpas para a família da vítima por ter deixado ela dirigir sem CNH.

A partir de agora, o jovem que antes ia responder por homicídio culposo – quando não há intensão de matar -, terá que responder por outros crimes: lesão corporal e embriaguez ao volante.

Segundo o delegado, os outros jovens que estavam no carro foram ouvidos e também disseram que Luiz Henrique guiava o carro, que pertence ao pai dele.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas