publicidadespot_img
18 C
Jundiaí
quinta-feira, 11 junho, 2026

Morre, aos 45 anos, a jornalista jundiaiense Flávia Fernandes

A conhecida jornalista jundiaiense Flávia Fernandes morreu na noite de quinta-feira (16), aos 45 anos. Ela se tratava contra um câncer há algum tempo e deixou o marido e o único filho.

Flávia fez carreira na imprensa de Jundiaí, trabalhou na primeira emissora da cidade, a TV Educativa, a qual praticamente ajudou a fundar, nos anos 1990. Fez diversas reportagens de rua, foi apresentadora, e seu último e inseparável trabalho foi como assessora de imprensa no Grupo em Defesa da Criança com Câncer (Grendacc).

A jornalista havia anunciado no dia 15 de fevereiro deste ano, em suas redes sociais, que estava fazendo tratamento contra o câncer.

O sepultamento será no Cemitério Memorial Parque da Paz, no Jardim Santa Gertrudes, às 10h desta sexta-feira (17).

O Grupo Novo Dia se solidariza com a família da jornalista e sente pela triste perda de uma colega de imprensa.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.

SUGESTÃO DE PAUTAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADEspot_img
publicidadespot_img
publicidadespot_img

Deixe uma resposta