20.5 C
Jundiaí
sexta-feira, 29 março, 2024

Prefeito de Cajamar testa positivo para Covid-19

spot_img

O prefeito de Cajamar, Danilo Joan, divulgou em suas redes sociais na quinta-feira (9) que testou positivo para Covid-19 e sua esposa precisou se afastar do trabalho.

“Na sexta (3) eu senti o nariz escorrendo, e no sábado (4) à noite eu comecei a sentir calafrios e tudo o mais. Nessa semana fiquei bem mais resguardado, trabalhando mais de home-office, e a gente estava esperando dar o sétimo dia, que é quando o teste rápido tem eficácia. Fiz o teste rápido hoje e deu positivo”, disse o prefeito Danilo Joan em vídeo gravado no Hospital de Campanha de Cajamar.

Ele reforçou que o tratamento será de acordo com as orientações dos médicos da cidade, e se emocionou ao dizer que confia no trabalho da equipe montada por sua gestão.

“Têm pessoas maldosas dizendo que eu estava no Sírio-Libanês. Eu confio 100% no trabalho que é feito aqui na cidade. Sou responsável por tudo isso. Jamais procuraria ajuda se não fosse aqui. Eu tenho um compromisso e sei que o que nós temos aqui é tudo de bom e do melhor”, garantiu o prefeito.

A primeira-dama, Nadja Haddad, apresentadora do SBT, precisou se afastar da emissora após o diagnóstico positivo do marido. “Ele foi pego. Infelizmente. Graças a Deus, ele tem uma saúde de ferro, é um homem forte e tem uma imunidade forte”, disse ela.

“Eu estou negativa. Acabei de fazer o exame. Felizmente, não estou com o problema. Aqui olha: ‘não reagente'”, completou ela, ao mostrar seu exame.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas