22.7 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura de Itatiba fecha supermercado após aglomeração de clientes

spot_img

A Prefeitura de Itatiba precisou fazer a interdição de um supermercado da Rua Domingos Pretti, no domingo (5), por meio do Setor de Fiscalização de desenvolvimento Econômico.

O problema do local foi a aglomeração de pessoas no estabelecimento e excesso de clientes permitidos. Havia filas na padaria e no setor de frios.

Em nota, a prefeitura informou que o supermercado já havia sido notificado e orientado pela Fiscalização em outra ocasião

“Na data de hoje, em vistoria realizada após denúncia, a Equipe de Fiscalização verificou que o estabelecimento estava com número de clientes acima da capacidade máxima definida em Decreto (uma pessoa a cada 15m²), inclusive fazendo uso de uma prática irregular para possibilitar isso (recolhimento de fichas de presença em posse de clientes ainda no interior da loja, para repasse a clientes que aguardavam na fila externa). O termo de interdição foi assinado por volta das 14:30 e na sequência foi aguardado até o último cliente ter efetuado sua compra, por volta das 15h”, diz a nota.

A prefeitura informa que denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp 94716-1728 ou telefone 153 da Guarda Municipal.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas