22.3 C
Jundiaí
quinta-feira, 25 abril, 2024

Prefeitura de Itupeva detalha reorganização do calendário escolar 2020

spot_img

A Prefeitura de Itupeva divulgou a reorganização do calendário escolar 2020 para os estudantes da Rede Municipal de Educação (creches, escolas municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental – anos iniciais). A administração também informou que o recesso escolar começa nesta quinta-feira (30) e segue até 7 de agosto.

Durante o Recesso Escolar, os alunos da Rede Municipal de Educação em conjunto com seus pais e/ou responsáveis poderão ter um período de descanso para iniciarem o segundo semestre sem sofrerem prejuízos de aprendizagem ou conteúdo.

A partir de 10 de agosto, os alunos devem continuar com a realização das atividades em casa.

O secretário de Educação, Fábio José de Andrade, ressaltou a importância do entendimento e a parceria das famílias para que as metas de qualidade mínima sejam obtidas pelos estudantes. “As atividades domiciliares têm a finalidade de manter uma rotina de estudos durante a suspensão das aulas presenciais. A manutenção desta rotina será importante para não se perder o ritmo escolar, enquanto durar o período de quarentena. Desde já agradecemos a colaboração e compreensão neste período de pandemia e nos colocamos à disposição para esclarecimentos”, afirmou.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas