24.2 C
Jundiaí
sexta-feira, 26 abril, 2024

Prefeitura de Morungaba recebe dois novos respiradores para o Hospital Santo Antonio

spot_img

A Prefeitura de Morungaba recebeu mais dois novos respiradores para o Hospital Municipal Santo Antonio, na manhã de terça-feira (28). Com a chegada dos equipamentos, o Pronto atendimento do Hospital passa a ter três respiradores que poderão auxiliar nos casos de Covid-19 e também para o atendimento de outras doenças.

O prefeito Marco Antonio de Oliveira explica que a chegada desses respiradores foi viabilizada por intermédio do deputado federal Vanderlei Macris. “Agradeço a boa vontade política do deputado Macris que nos ajudou em relação a esta conquista para a população morungabense. E agradeço também ao presidente Jair Bolsonaro que determinou ao ministro interino da Saúde Eduardo Pazuello o envio destes equipamentos para o nosso hospital, que passa a ter uma Unidade Semi-Intensiva completa”, disse.

O prefeito também agradeceu a toda a equipe do hospital pela dedicação principalmente neste período de pandemia.
O médico da Emergência do Hospital Municipal, Dr. Leonardo Mendanha, explica que os novos equipamentos servirão muito bem principalmente para os atendimentos de casos mais graves.

“Os aparelhos são um grande ganho para o município, pois são modernos e contam com toda a tecnologia de ponta. Mais que nunca estaremos muito bem equipados, o que somará bastante neste atual momento”, explicou o médico.

Também estiveram presentes, durante a entrega oficial dos novos equipamentos, o vice-prefeito Luis Fernando Miguel; a coordenadora de Saúde Marla Stranieri; a coordenadora do Hospital Municipal, a enfermeira Marisilva Alves Ferreira Aguiar; enfermeiros e demais profissionais da equipe hospitalar.

Novo Dia
Novo Diahttps://novodia.digital/novodia
O Novo Dia Notícias é um dos maiores portais de conteúdo da região de Jundiaí. Faz parte do Grupo Novo Dia.
PUBLICIDADEspot_img

SUGESTÃO DE PAUTAS

PUBLICIDADEspot_img
PUBLICIDADEspot_img

notícias relacionadas